teste de postagem

 

Instagram: Viciei nesse app de fotos simples, mas muito bacana. Fácil de manusear, de subir as fotos quando o 3G da Vivo ajuda, tem uns filtros legais, adoro. Me acha lá! @semfirulas. Gratuito.

Correio Fácil: Esse app é uma mão na roda para calcular frete e prazo dos correios, tenho usado muito nas vendas do Bazar do Loucura. Gratuito.

Draw Something: Joguinho de desenho muito viciante. Confesso que parei um pouco de usar, mas gosto demais e passo horas garranchando e matando os outros de desgosto desenhando. Versão gratuita e paga, eu tenho a paga.

Evernote: Bloco de Notas super versátil que eu levo pra todo canto. Uso ele no celular, no tablet e no PC, as notas ficam sincronizadas e dá pra subir arquivos e fotos além das próprias notas. Versão gratuita e paga, eu tenho a gratuita e me serve muito bem.

PicsArt: App de montagem de fotos, integrado com Twitter, Facebook e Instagram. Bem legal. Gratuito.

Voxer: App parecido com o Whatsapp para troca de mensagens de texto e vox. Ótimo pra falar com as amigas de outros estados. Gratuito.

2 comentário(s):

Unknown disse...

bliblibibibib

Unknown disse...

bla bla bla

Postar um comentário