\zcczc


Sempre fui ratinha de Internet (Alô #OrgulhoNerd!!). Desde a época do Vídeo-Texto, do finado ICQ, dos chats do Uol. Já tive site de Friends, administrei e participei de diversas listas no YahooGroups. Fiz amigos, já me arrumaram emprego e até um dos meus padrinhos de casamento vem de uma amizade que começou virtual e se tornou real.O fato é que, a minha capacidade de fazer amigos on line é inversamente proporcional ao a minha capacidade de fazer amigos na vida real. E não, não me orgulho disso.

Confesso que minha aderência ao Twitter se deu mais pelo fato de estar me sentindo sozinha ficando o dia todo em casa (foi durante a licença maternidade) e que lá poderia divulgar o blog, conversar um pouco talvez. Nunquinha na minha vida passou pela cabeça que poderia conhecer e conversar com outras mães. Tanto que as primeiras pessoas que segui eram na maioria as donas dos blogs que eu lia na época, de beleza e maquiagem, nada a ver com maternidade. Com o passar dos dias uma coisa puxou a outra – não me pergunte como - e eu estava ali conhecendo mamães, cheias de dúvidas, alegrias e problemas, igualzinha a mim. Logo conheci as meninas da Rede Mulher e Mãe, que me deram colo e me apresentaram mães e futuras mães. Que delícia! Posso finalmente conversar com gente que sabe exatamente sobre o que eu estou passando!

0 comentário(s):

Postar um comentário